Total de visualizações de página

"O GUARDADOR DE REBANHOS" ALBERTO CAEIRO


(...)Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.


(...)Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...


antoniopais1.blogspot.com

!-- Facebook Badge START -->Antonio Pais

HUMANA

HUMANA
ESCOLHI-TE COMO A IMAGEM DE TODAS AS PESSOAS QUE TÊM SIDO A RAZÃO DA MINHA NAVEGAÇÃO NA BLOGOSFERA

ANTÓNIO PAIS

A inocência de um escritor-menino...

domingo, 5 de outubro de 2008

tentativas poemáticas

A toda(o)s aquela(e)s que fazem o favor de me privilegiarem com as suas visitas informo que as novas publicações encontram-se no blogue:

tentativas poemáticas II

beijos
abraços
saudações bloguistas

23 comentários:

ARTISTA MALDITO disse...

António
Como chego ao novo blog?
Procurei, procurei, procurei...
Beijinho
Isabel

Tentativas Poemáticas disse...

Isabel
1º. Apanha o Metro do Valentim Loureiro até Campanhã.
2º. Mete-se no Alfa Pendular até Portugal (Lisboa) pois o resto é paisagem.
3º. Telefona-me e vamos beber um Cimbalino ou um chá de tília.
Boa viagem.
Beijinho

ARTISTA MALDITO disse...

Obrigada pelo convite, olhe que se a operação correr bem vou mesmo beber o chá de tília consigo!
Beijinho
Isabel

RENATA CORDEIRO disse...

Amigo:
É com tristeza e lágrimas nos olhos que venho aqui despedir-me, pois estou deixando a Blogosfera, pelo menos por ora. Estou com tantos problemas que nem sei por onde começar a resolvê-los. Mas o Blog ainda é meu e mantive o meu perfil, caso possa voltar. Fiz uma postagem de despedida. Se quiser despedir-se de mim, apareça.
Foi uma honra conhecê-lo.
Um abraço,
Renata Cordeiro

Tentativas Poemáticas disse...

Renata
Só a conheço através das lindas postagens e palavras. Fez o favor de escolher trabalhos meus para ilustrar a obra de arte e amor que é o seu blogue. A despedida apanhou-me desprevenido. Ainda estou muito fragilizado e as lágrimas brotam com facilidade. Não tenho vergonha de dizer que estou chorando por si, consigo. Se Deus quiser a Renata há-de voltar!
Beijos, muitos beijos, amiguinha!
António

RENATA CORDEIRO disse...

Querido amigo:
Saiba que não vou embora e que pode contar sempre comigo. Não vou abandoná-lo. Só estou recolhida, preciso pensar em mim mesma e ver quem realmente são os meus amigos. Por enquanto, os posts serão modestos e não sei até quando. Mas estarei sempre com você e quero que você esteja sempre comigo.
Um beijo,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

Pode crer que estarei. A minha felicidade depende da felicidade dos meus filhos e de outras pessoas que estarão sempre no meu pensamento.
Aquilo que, ultimamente, me têm dito a mim, jogo para si: Força! Fé!
Beijinhos
António

RENATA CORDEIRO disse...

Oi, amigo:
Vim saber como está. Se está melhor. ESpero que esteja melhor. Hj acho que não vou postar, acho que vou fazê-lo amanhã e vou vir aqui pegar um poema seu para publicá-lo no meu post, ok?
Pode ser qualquer um? Escreva-me respondendo, pois tenho medo de pegar coisas alheias.
Beijos,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

Renata, querida!
Com certeza que autorizo, ou melhor: agradeço.
Quem não gostaria de ver os seus trabalhos publicados no seu blogue?
Tão bom tê-la aqui connosco!
Beijinho com muita ternura.
António

Pelos caminhos da vida. disse...

Agradecendo visita,e seu comentário carinhoso,obrigado.

Ah...não consegui chegar no novo blog seu,como faço para encontrá-lo?

Beijooo.

RENATA CORDEIRO disse...

Jà fiz a postagem do seu poema. Vá conferir.
Beijos,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

pelos caminhos da vida
Abri dois blogues. Como tinha antoniopais1 e aparecia uma msg a dizer inválido coloquei antoniopais2. Recebi msg do Blogger dizendo-me que dentro de dois dias validam o blogue. Tente, por favor, entrar através dos comentários clicando em tentativas poemáticas.
Obrigado.
Bjs
António

Tentativas Poemáticas disse...

Renata
Já fui conferir, minha Estrela. Lá, nos comentários, verificará por que a trato assim. É uma homenagem feita à pressa, muito rudimentar, infantil até.
Muitos beijinhos.
António

RENATA CORDEIRO disse...

Amigo:
Vá ver como ficou o post com o poema que me fez, e eu publiquei.
Beijos,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

Renata
É tão simples! Tão infantil! Mas não me contive. Fi-lo à pressa para si, com muito carinho. Ainda bem que gostou. Nem acredito. Se pudesse ia já para a rua mostrar a toda a gente os meus dois poemas acariciando, como duas mãos, a sua fotografia, que, perdoe a hipérbole, "é linda de morrer!"
Muitos beijos e faça o favor de ser feliz.
António

RENATA CORDEIRO disse...

Está bem hoje, amigo? Todos gostaram dos seus poemas, sobretudo do que você fez para mim.
Apareça no meu cantinho.
Beijinhos,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

Oh Renata
Tão bom!
Vou aparecer, sim!
Beijinhos
António

RENATA CORDEIRO disse...

Amigos:
Fiz novo post e a pedidos publiquei o poema que vc fez para mim. Apareça logo.
Beijos,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

Renata
Já fui correndo até lá.
Lá deixei o meu recado.
Beijinhos
António

nd disse...

Olá amigo, posso linka-lo ?
Será uma honra p/ mim te-lo em meus links favoritos.
Bjs

Tentativas Poemáticas disse...

Olá, bandeiras
Obrigado pela visita. Eu, no seu link? Será um privilégio, obviamente.
Vou passando pelo seu blogue.
Bom fim-de-semana.
Beijinho com ternura.
António

RENATA CORDEIRO disse...

Amigo:
Republiquei o poema que fez para mim e voltei a falar sobre filmes. Apareça.
Um beijo,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

Renata
I'll be there! Thanks a lot!
Beijinho (o beijinho é português)
António

digital clock


Myspace Clocks, Digital Clocks at WishAFriend.com

LISTA COM ALGUMA MÚSICA PREFERIDA


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar este blog

STATCOUNTER

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM
ESTÃO A SER TRANSPORTADOS PARA O "TENTATIVAS II"

A NOSSA AMIGA ADRIANA MARQUES. LINDA!!!

DO BLOGUE DA SONIA SILVINO

Create your own banner at mybannermaker.com!

OBRIGADO E PARABÉNS MARINEIDE

PARABÉNS ODETE DAN

PARABÉNS ODETE DAN
MUITAS FELICIDADES

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO
Oferta gentil de http://gregapoemas.blogspot.com

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM
Muito obrigado, linda Mari

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Já lá vai o tempo do "Currículo"... Espiritualista (estudioso, mas não fanático). Voluntariado