Total de visualizações de página

"O GUARDADOR DE REBANHOS" ALBERTO CAEIRO


(...)Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.


(...)Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...


antoniopais1.blogspot.com

!-- Facebook Badge START -->Antonio Pais

HUMANA

HUMANA
ESCOLHI-TE COMO A IMAGEM DE TODAS AS PESSOAS QUE TÊM SIDO A RAZÃO DA MINHA NAVEGAÇÃO NA BLOGOSFERA

ANTÓNIO PAIS

A inocência de um escritor-menino...

sábado, 11 de outubro de 2008

ESCLARECIMENTO POEMA "DIAGNÓSTICO"

Em virtude das incertezas que me têm vindo a ser anunciadas pelas pessoas que fazem a gentileza de lerem os meus trabalhos, cumpre-me dar uma explicação. As pessoas são tão queridas que pensam que a origem do poema está na morte de alguém que me foi querido, ou até que me tenha sido descoberta doença grave. Muito obrigado a toda(o)s.
O poema é dedicado a uma mulher quando confirmo estar apaixonado. Mas é uma paixão proibída!

12 comentários:

nd disse...

Entendido.
Bjs

Tentativas Poemáticas disse...

Olá, bandeiras
Adorei recebê-la no meu modesto blogue.
Passarei assiduamente pelo seu.
Muito obrigado.
Beijo com ternura.
António

RENATA CORDEIRO disse...

Oi, amigo:
Publiquei o poema do Malmequer no meu post. Vá ver.
Beijos,
Renata

Tentativas Poemáticas disse...

Renata
A menina mata-me com miminhos. Fico feliz por saber que continua publicando. A blogosfera tem sido o meu refúgio, a minha compensação, a minha distracção.
Sinto que anda muito agitada, tensa, ansiosa. Não lhe posso dar conselhos. Encontrei na blogosfera uma mulher maravilhosa que me tem dado muitos tapas, ajudando-me muito a suportar e até a superar as dores da Alma. Vc também precisa de se abrir com alguém. Vá lá, esmorecer "jamais"!
Quem o diz no final do blogue, quem é?
Beijinho muito grande com ternura.
Bom fim-de-semana.
António

ARTISTA MALDITO disse...

Quem é essa mulher maravilhosa? Ai , Ai , AI!!!!
Isto foi uma dor que me deu porque mordi a língua!!!!!!!!
Beijinhos
Isabel

Tentativas Poemáticas disse...

Ai, mordeu a língua?
Devia era ter mordido esses dedinhos de cera. Assim, já não podia utilizar o teclado para me dar na cabeça!...
Gostou? Ainda bem. Quero sabê-la feliz.
Beijinhos
António

Fragmentos Betty Martins disse...

.querido António




_________os poetas "amam"


tão



.mas tão

mara
vilho
___________samente




que



a


estrela.mais.alta.e______brilhante



toca_____se



com




.a




culplicidade da_______Lua____...









beijO________
bFsemana

Tentativas Poemáticas disse...

Ou com a cumplicidade da expressão facial duma mulher: Betty.
Beijinho
António

Anônimo disse...

Será que com este esclarecido poderia dizer aliviada:-menos mal?
Ou será isto tão dolorido que preferirias estar gravemente adoecido ?
Desejo que sare da mesma forma e que ame ,ame tanto, tanto que transborde alegria e saúde e que continues a escrever de maneira que as letras fluam de ti como um rio,mas não como um rio qualquer...como um rio transparente e que dança e que outros ao ver tua alegria possam dançar a mesma música!
bjs

Tentativas Poemáticas disse...

poesias e canções
Muito obrigado por essas palavras lindas e tão agradáveis. Já fui visitar o seu blogue, deixei um comentário que espero autorização para ser publicado, ou, então, não conseguiu entrar. Passarei mais tarde para conferir.
Saudações poéticas.
António

Anônimo disse...

Ai antônio...perdoa-me...alegrou-me tanto tua visita...suas palavras,ua doçura;águas fresquinhas passaram por lá(do blog)para mim...mas meu Deus !como não entendí ?!Chega a doer aqui assim novamente,pois doeu-me um pouco não publicá-lo,mas entendí mal então achei que lia recebí o poema em primeira mão como presente do tipo ainda segredo que mais tarde seria publicado em seu blog e sentí-me apenas no direito de aguardá-lo;amigos são preciosos e aquilo que me contam ou me mostram são só deles a não ser que me autorize a publicá-los...perdoe-me o equívoco...rsrs!(coisas de menina!)

Tentativas Poemáticas disse...

poesias e canções
A menina merece.
Beijos com ternura.
António

digital clock


Myspace Clocks, Digital Clocks at WishAFriend.com

LISTA COM ALGUMA MÚSICA PREFERIDA


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar este blog

STATCOUNTER

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM
ESTÃO A SER TRANSPORTADOS PARA O "TENTATIVAS II"

A NOSSA AMIGA ADRIANA MARQUES. LINDA!!!

DO BLOGUE DA SONIA SILVINO

Create your own banner at mybannermaker.com!

OBRIGADO E PARABÉNS MARINEIDE

PARABÉNS ODETE DAN

PARABÉNS ODETE DAN
MUITAS FELICIDADES

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO
Oferta gentil de http://gregapoemas.blogspot.com

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM
Muito obrigado, linda Mari

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Já lá vai o tempo do "Currículo"... Espiritualista (estudioso, mas não fanático). Voluntariado