Total de visualizações de página

"O GUARDADOR DE REBANHOS" ALBERTO CAEIRO


(...)Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.


(...)Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...


antoniopais1.blogspot.com

!-- Facebook Badge START -->Antonio Pais

HUMANA

HUMANA
ESCOLHI-TE COMO A IMAGEM DE TODAS AS PESSOAS QUE TÊM SIDO A RAZÃO DA MINHA NAVEGAÇÃO NA BLOGOSFERA

ANTÓNIO PAIS

A inocência de um escritor-menino...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PRÉMIO/SELINHO



*
PRÉMIO/SELINHO elaborado pela artista plástica Maria Isabel Lassuta Monteverde (blogue: Artista Maldito), em parceria com António Manuel da Silva Pais (blogue: tentativaspoematicas).
.
Amigas e amigos
Foi graças a todos vós que, em menos de um ano de publicações, o meu blogue se encheu de carinhos, elogios, críticas construtivas e Prémios/Selinhos.
A minha Caixa de Entrada de e-mails também está repleta de mimos que guardarei religiosamente.
Muito obrigado a toda(o)s.
*
Não poderia deixar de vos participar que este blogue suspende a sua actividade por algum tempo.
*
Até breve.



33 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

.________querido António



vou levar o "selinho"_______com todo o carinho

obrigada:=)


cá o esperarei de volta______meu amigo






__________________///







beijO_____ternO

BC disse...

Olá, António!
Todos nós vamos abrandar por agora, uns por umas razões outros por outras mas o que importa é o sorriso que ficará junto com tantas palavras ditas!!!

Já guardei o selinho que irá para os OUTROS SORRISOS.
De qualquer forma estarei sempre contactável por mail.
Beijinhos e até sempre, não despareçam...ok!!!
Isabel

Caterina disse...

Carissimo António,
che meraviglia questo selino. Grazie mille. Per me é un tesoro perché mi fa ricordare a due persone :)). Lo prendo subito.
Bacini:
Kati

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO ANTÓNIO, ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUE A TUA AUSÊNCIA NÃO SEJA PRELONGADA... FAZES-ME FALTA AMIGO!!!
VOU LEVAR O SELO COM TODO O MEU CARINHO... ABRAÇO-TE COM MUITA AMIZADE E TERNURA,
FERNANDINHA

Isabel Branco disse...

António

Pelo carinho e pelo selinho um enorme obrigada.

Bom descanso. Brevemente estarei também a usufruir dum interregno.

Um beijinho.

RENATA CORDEIRO disse...

Obrigada, amigo. Vou guardá-lo para o próximo slide de selos. Está muito bonito.
Um beijo,
Renata

ETERNA APAIXONADA disse...

Amigo António!

Com alegria abro o e-mail e encontro o mimo lindo! Obrigada! Já está nos meus blogs!
Entre amigos não existe ausência, posto que a presença se faz no coração!
Aproveite bem o verão e ao retornar nos presenteie com suas lindas postagens!
Com carinho deixo meu abraço cá do outro lado do mar.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Amigo António,

Agradeço sinceramente as tuas amáveis palavras para me informar que me ofereces este belo selo de amizade.
È com muito gosto que o recebo e que vou colocá-lo no meu "coffre des Trésors de Verdinha" porque a amizade é um tesouro.

Suponho que vais suspender a tua actividade por algum tempo para voltar cheio de força e que continuarás a oferecer-nós estes teus belos textos.

Estarei atenta ao teu regresso.

Aproveita bem o descanso !

Beijinhos da

Verdinha

João Esteves disse...

Com que, então, o Tentativas Poemáticas entra em sacrossanto recesso exatamente num dos raros dias em que o posso visitar sem pressa. Assim seja. Bom descanso se for descanso o motivo, boas soluções se houver necessidade e bom retorno, do qual saberei ao tempo, da qualidade de seguidor deste blog.
Forte abraço

Marcia M. disse...

obrigada antonio écom carinhop queestou a levar assim que voltar me visita!bjs!

Unknown disse...

Olá António
Obrigada pelo "Premio/Selinho".
Li que se vai ausentar do blog. Espero esteja tudo consigo.
Eu tenho andado ausente. O meu curso de Hisªda Arte tem dado muiiiiiiito trabalho. Tanto que nem temdado para actualizar o meu blog ou visitar os blogs amigos. Mas já está quase a acabar e logo logo retomarei as minhsa visitas.

Um abraço e ...Boas férias (se for caso disso)

Inês

Moura Aveirense disse...

Obrigada pelo selo!

Até breve, Moura Aveirense

Ana Casanova disse...

Querido amigo, já está lá o selo e em lugar de destaque!
Espero que gostes de o ver ali.Vais espreitar?
Obrigada pelo carinho e espero que voltes em breve.
Beijinhos com muito carinho.

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Querido amigo

Certamente terá recebido os muitos miminhos pela ternura sempre presente nas suas, pela qualidade das suas publicações e pelo homem que revela ser. Assim o sinto.

Espero que a suspensão das publicações seja curta, embora saiba que, por vezes, e por múltiplas situações, isso tenha que acontecer.

Venho buscar com tanta ternura quanta a que senti ao ter-me atribuído mais este selinho, de valor duplo, por ter também as mãos e o coração da Isabelita.
Obrigada a ambos. Vou já levá-lo.

Beijinho grande

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

António

Volto porque me esqueci de dizer que as imagens de remate da publicação são outro miminho para os nossos olhos. Que o malmequer vos ligue sempre no carinho e ternura que agora se sente a pairar no ar.

Mais um beijinho, agora para ambos

Ana Paula Sena disse...

Muito obrigada, António! Pelo carinho e amizade. Também pelo prémio/selinho :)

De futuro, terei muito gosto em passar por aqui...

Votos de excelentes férias! Até breve!

Dani disse...

António, querido! Muito obrigada pelo carinho que sempre tem comigo... Vou pegar o selino, viu? beijos e um ótimo fim de semana!

Duma disse...

Olá António,
Muito obrigada pelo selo e pelo carinho!
Um grande beijinho!
Duma

Fá menor disse...

Muito obrigada por se ter dado ao trabalho de me informar personalizadamente pela atribuição. Sinto-me honrada.

Espero poder ler mais por aqui.

Bjs

ARTISTA MALDITO disse...

António, trago um prémio ao meu poeta-menino. É o prémio Lemniscata.

Beijinhos
Isabel

Thais disse...

Muito obrigada pelo selo. Guardarei-o com carinho.

Aguardo a sua volta, espero que não demore muito.

Um beijo!

Anônimo disse...

Obrigada pela lembrança do selinho.
Mas acho que não sentirei mais falta de vocês do que já tenho sentido a tempos...
Não compreendo porque me abandonaram...gosto muito de vocês!
a propósito amei a parceria,ficou bem lindo mesmo o blog de minha amiga Isabel na compahia de Antonio.Parabéns!
Desejo que voltem logo!Mais felizes e fortes!

Marcia M. disse...

meus pensamentos esta em festa espero por vc!

Marcia M. disse...

ja tem premiados no blog meus pensamentos

Anônimo disse...

Muito lindo blog.


Merece todos os selinhos, e carinho.


Beijos

Ana Lucia disse...

Boa noite, António!
Encontrei um recado seu em um blog meu que está desatualizado a algum tempo, por isso estou aqui deixando o endereço atual, se quiser dá uma passadinha lá terei enorme prazer em receber sua visita. Conheça minhas tentativas poéticas, isso me deixará muito feliz.
Parabens pelos premios, selinhos, mimos e carinhos recebidos, com certeza todos merecidos, seu blog é maravilhoso!
Olha aqui abaixo meu endereço:

http://momentos-de-amor.zip.net/

Tenha um lindo final de semana!

BC disse...

Olá Anónio vim de férias e só agora comecei a vir aos blogues, e está parado mas nesta altura é normal, o que é preciso é as pessoas não se esquecerem umas das outras e respeitarem-se e estarão sempre no nossso coração.
Beijinho
Isabel

ARTISTA MALDITO disse...

Em tempo de férias deixo um beijinho, uma flor...

António, Bom-fim-de-semana:))

Isabel

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

passei apenas para lhe deixar um grande beijinho.

MV

Mari Amorim disse...

Meu amigo,
Perdoe-me a demora,mas vim agradecer imensamente o carinho do Premio Selo,que me trouxe grande alegria,está postado no meu blog,na Galeria de Selos.Muitissimo obrigada,apareça para um café,e um papo.
Boas energias
Mari

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Como não há nova publicação deixo apenas um abraço e desejos de continuação de boas férias.

MV

ARTISTA MALDITO disse...

ANDHD ZSNAO RWOO

HVZRT:)))

ARTISTA MALDITO disse...

:))

Que coisa esqueci-me de mais um O:

RWOOO

Beijinho
Isabel

digital clock


Myspace Clocks, Digital Clocks at WishAFriend.com

LISTA COM ALGUMA MÚSICA PREFERIDA


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar este blog

STATCOUNTER

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM
ESTÃO A SER TRANSPORTADOS PARA O "TENTATIVAS II"

A NOSSA AMIGA ADRIANA MARQUES. LINDA!!!

DO BLOGUE DA SONIA SILVINO

Create your own banner at mybannermaker.com!

OBRIGADO E PARABÉNS MARINEIDE

PARABÉNS ODETE DAN

PARABÉNS ODETE DAN
MUITAS FELICIDADES

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO
Oferta gentil de http://gregapoemas.blogspot.com

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM
Muito obrigado, linda Mari

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Já lá vai o tempo do "Currículo"... Espiritualista (estudioso, mas não fanático). Voluntariado