Total de visualizações de página

"O GUARDADOR DE REBANHOS" ALBERTO CAEIRO


(...)Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.


(...)Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...


antoniopais1.blogspot.com

!-- Facebook Badge START -->Antonio Pais

HUMANA

HUMANA
ESCOLHI-TE COMO A IMAGEM DE TODAS AS PESSOAS QUE TÊM SIDO A RAZÃO DA MINHA NAVEGAÇÃO NA BLOGOSFERA

ANTÓNIO PAIS

A inocência de um escritor-menino...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SOLIDARIEDADE

Sem disposição para publicar, não consegui, porém, ficar indiferente ao apelo de duas boas amigas bloguistas: Isabel Monteverde (Artista Maldito) e Isabel Cabral (bc).
*
A Andreia (não conheço nem isso me importa) tem 22 anos de idade, é Educadora de Infância, recém-formada e mora em Lisboa.
Foi-lhe detectada Leucemia do tipo "Mieloide Crónica".
Poderá ficar totalmente curada se receber um transplante de medula óssea.
*
PROCURA UM DADOR
*
Andreia Margarida Morais e Mota
*
motaandreia@gmail.com ou nº de telemóvel: 966886302
*
ou
*
CEDAC - CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
*
*
O meu comentário?
.
tentativaspoematicas disse...
.
Força querida Andreia! A ajuda vem a caminho!
Beijinho com muita ternura
António
.

7 comentários:

ematejoca disse...

Espero que corra tudo bem para essa menina. Seria um bonito milagre do Menino Jesus.

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Ainda bem que não estava com disposição para outro tipo de publicação, não que eu não goste delas, mas esta... enfim. Palavras para quê?

Sorte para a Andreia e que apareça um dador compatível rapidamente. Seria com certeza a melhor prenda de Natal alguma vez recebida pela Andreia.

Um abraço solidário com a sua solidariedade

MV

ARTISTA MALDITO disse...

Meu Querido António

Aguardemos que as notícias sejam as melhores. Com o drama de tal doença ninguém fica indiferente, o mundo é solidário sim e no meio de tanta maldade e irresponsabilidade, ainda encontramos almas boas e sãs. O resto fica nas mãos de Deus.

Beijnhos
Isabel

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá António

Obrigada por este post...isto sim, é solidariedade!

Que o Pai Natal ponha no sapatinho desta menina, aquilo que ela mais precisa, um doador e muita saúde!

Beijinhos para si, com carinho
Vóvó Cassilda

Fragmentos Betty Martins disse...

querido _______António





.o teu acto é maravilhoso:)



e se Deus quiser tudo irá correr bem para a Andreia






agora peço-te um pequenino favor








passa por favor pelo


"Fragmentos"



____________obrigada:)






beijO_______C______carinhO

Dauri Batisti disse...

Vamos dirigir AMOR para ela. É possível. Amor é uma força. Vamos mandar para ela.

mundo azul disse...

É, Antonio... Doenças assim fragilizam por demais!

Que haja uma ciranda de luz e boa vontade de todos os amigos, pela Andreia...Deus a abençoe!


Beijos de luz e o meu carinho...

digital clock


Myspace Clocks, Digital Clocks at WishAFriend.com

LISTA COM ALGUMA MÚSICA PREFERIDA


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar este blog

STATCOUNTER

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM
ESTÃO A SER TRANSPORTADOS PARA O "TENTATIVAS II"

A NOSSA AMIGA ADRIANA MARQUES. LINDA!!!

DO BLOGUE DA SONIA SILVINO

Create your own banner at mybannermaker.com!

OBRIGADO E PARABÉNS MARINEIDE

PARABÉNS ODETE DAN

PARABÉNS ODETE DAN
MUITAS FELICIDADES

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO
Oferta gentil de http://gregapoemas.blogspot.com

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM
Muito obrigado, linda Mari

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Já lá vai o tempo do "Currículo"... Espiritualista (estudioso, mas não fanático). Voluntariado