Total de visualizações de página

"O GUARDADOR DE REBANHOS" ALBERTO CAEIRO


(...)Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.


(...)Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...

antoniopais1.blogspot.com

!-- Facebook Badge START -->Antonio Pais

HUMANA

HUMANA
ESCOLHI-TE COMO A IMAGEM DE TODAS AS PESSOAS QUE TÊM SIDO A RAZÃO DA MINHA NAVEGAÇÃO NA BLOGOSFERA

ANTÓNIO PAIS

A inocência de um escritor-menino...

sábado, 25 de setembro de 2010

SAUDADES DUMA ROTINA


À beira do teu rio: o Douro
Lamentos das pedras pisadas
Saudosas do passeio matinal
Duns pèzinhos porcelana
.
Á beira do teu rio: o Douro
Rangem mesas das esplanadas
Saudosas do sorvete especial
Lambido em fim-de-semana
.
Hoje rezam as gaivotas
Essas amigas devotas
Pousadas no teu terraço
.
Por vezes gritam e choram
Tal como eu pois imploram
Termo breve ao teu cansaço
.


8 comentários:

ARTISTA MALDITO disse...

Muito obrigada, António. É lindo.
Beijinho,
Isabel

Caterina disse...

Caro amico,
la tua poesia mi commuove. Sei capace di esprimere l'inesprimibile.
Invio un grande abbraccio a te e forza,preghiere e grido per Isabel

Humana disse...

Muito lindo o que escreves e o que sentes, querido amigo!
Dá um beijinho muito grande à Isabel por mim.
Costuma-se dizer que vale mais tarde que nunca e eu com o nervosismo deixei passar o dia 24.
Pede-lhe perdão por mim e manda-lhe um beijo enorme e um xi-coração.

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo o seu sentir amigo.

Uma boa semana para todos nós.

beijooo.

Cristina disse...

Olá António, lindo aquilo que nos transmites.
Obrigda pela tua carinhosa visita
Beijo
Cris

Caterina disse...

Ave Maria..... é bellissima.
Un grande abbraccio a te e accarezzi ad Isabel

Diego Cosmo disse...

Só o amor nos faz fazer declarações dessa grandeza rsr

abraço!

Cristina disse...

Olá António :-))

Vim retribuir a tua visita, e desejar-te uma linda e tranquila noite,meu bom amigo.

Beijos carinhosos

Cris♥

digital clock


Myspace Clocks, Digital Clocks at WishAFriend.com

LISTA COM ALGUMA MÚSICA PREFERIDA


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Pesquisar este blog

Carregando...

STATCOUNTER

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

ESTES PRÉMIOS/SELINHOS FORAM ELABORADOS PARA OFERECER A TODOS OS QUE FAZEM O FAVOR DE ME VISITAREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM

OS PRÉMIOS/SELINHOS QUE TIVERAM A GENTILEZA DE ME OFERECEREM
ESTÃO A SER TRANSPORTADOS PARA O "TENTATIVAS II"

A NOSSA AMIGA ADRIANA MARQUES. LINDA!!!

DO BLOGUE DA SONIA SILVINO

Create your own banner at mybannermaker.com!

OBRIGADO E PARABÉNS MARINEIDE

PARABÉNS ODETE DAN

PARABÉNS ODETE DAN
MUITAS FELICIDADES

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO

OBRIGADO MARINEIDE DAN RIBEIRO
Oferta gentil de http://gregapoemas.blogspot.com

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM

DA LINDA POETISA E AMIGA MARI AMORIM
Muito obrigado, linda Mari

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Já lá vai o tempo do "Currículo"... Espiritualista (estudioso, mas não fanático). Voluntariado